Dois são presos por guardarem Hilux com vestígios de maconha em casa

Veículo seria utilizado no transporte da droga
| 15/04/2017
- 14:22
Dois são presos por guardarem Hilux com vestígios de maconha em casa

Veículo seria utilizado no transporte da droga

Aparecido Barros Cavalcanti, de 42 anos, e João Luiz da Silva, de 53 anos, foram presos em flagrante na noite de sexta-feira (14) em Iguatemi, a 466 quilômetros de Campo Grande. Eles foram detidos por , já que na casa de propriedade de Aparecido, onde João estava morando de favor, estava escondida uma camionete que seria roubada.

Conforme as informações da polícia, a denúncia de que havia uma Hilux preta com placas de São Paulo (SP) escondida nos fundos de uma casa da cidade chegou até a Polícia Militar. A residência fica localizada no Bairro Vila Nova Esperança e a Polícia Civil também tinha recebido tal informação.

Acompanhados do delegado, equipes policiais foram até a residência, onde encontraram João Luiz. O morador permitiu a entrada dos policiais na casa e foi localizada a Hilux nos fundos da residência, escondida de forma que não era possível vê-la do lado de fora. Apesar de ter placas de São Paulo, os policiais perceberam que o lacre era do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) do Rio de Janeiro.

Outros sinais de identificação da camionete também estavam adulterados e, dentro do veículo, foram encontrados vestígios de maconha. A camionete estava sem os bancos traseiros, preparada para o transporte de entorpecente e vários comprovantes de pagamento de pedágio foram encontrados no veículo.

João revelou que mora de favor na casa e que a camionete foi deixada há uma semana, por um desconhecido. Ele disse ainda que na quinta-feira (13) foi até o dono da residência e questionou sobre o veículo, sendo orientado a deixar a Hilux onde estava. Os policiais então foram até o proprietário, Aparecido, e ele tentou negar os fatos.

Os dois acabaram presos em flagrante por receptação e o caso é investigado.

Veja também

Foi feito pedido de prisão preventiva e motorista ainda está preso na Deam

Últimas notícias