Polícia

Dois são assassinados em menos de uma hora em bairros da região sul

Um provavelmente seria execução e o outro por causa de uma briga

Diego Alves Publicado em 24/06/2017, às 01h52

None

Um provavelmente seria execução e o outro por causa de uma briga

Dois homens foram assassinados em menos de uma hora em bairros da região sul de Campo Grande, na noite desta sexta-feira (23). As duas ocorrências foram por volta das 21 horas.

No cruzamento da Rua Leandro da Silva Salina com a do Topógrafo, um homem de aproximadamente 40 anos foi executado a tiros em frente de uma conveniência. Nos dois casos o socorro foi acionado porém ambos não resistiram e morreram no local.Dois são assassinados em menos de uma hora em bairros da região sul

De acordo com testemunhas, a vítima bebia no lado de fora do comércio, quando os autores chegaram em um Fiat Pálio vermelho. Moradores disseram que escutaram aproximadamente cinco tiros. A vítima morreu no local e, após o crime, os autores fugiram. 

Alguns poucos quilômetros dali, um outro homem, identificado como Dener, de aproximadamente 30 anos, morreu devido a uma facada que levou no coração. O crime aconteceu na Rua Carlota Massa Farina, no Jardim Campo Alto.

O rapaz que é morador de uma vila de casas estaria discutindo com a esposa, momento em que um vizinho teria tentado impedir as supostas agressões do rapaz contra a mulher.

Os dois então iniciaram uma discussão, que terminou com o crime. Após o homicídio, o autor fugiu do local. Os dois casos serão registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Jornal Midiamax