Alunos estão sem aulas 

Dois Ceinfs (Centro de Educação Infantil) foram alvos de ladrões em apenas cinco dias, em . Nesta terça-feira (8), funcionários e pais foram surpreendidos pelo furto do Ceinf Luiz Carlos Sobral Pettengill, no Jardim Campina Verde.

De acordo com a Semed (Secretaria Municipal de Educação), os alunos foram dispensados nesta terça. A previsão é de que as aulas sejam reestabelecidas na próxima quarta-feira (9). “Agora cedo, a escola não recebeu os alunos e muitos pais ficaram prejudicados”, contou uma leitora do Jornal Midiamax.

A direção da unidade também já foi até a polícia registrar o boletim de ocorrência para que os trâmites necessários sejam tomados. Ainda não temos o levantamento completo do que foi levado. Constatamos, por enquanto, o furto de alguns utensílios de cozinha, material dos alunos e suprimentos da merenda”, informou a secretaria.

Dois Ceinfs são alvos de ladrões na Capital em menos de uma semana

De acordo com a direção do Ceinf Campo Verde, o local contava com dois vigias contratados por meio de convênio entre a Prefeitura e a Seleta (Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária), no entanto, eles foram demitidos há cerca de um mês e desde então não há segurança no local.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.