Dois batedores morrem em hospital após troca de tiros com a polícia

Na MS-386, zona rural de Amambai

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na MS-386, zona rural de Amambai

Dois homens, ainda não identificados, suspeitos de serem batedores no tráfico de drogas morreram em troca de tiros com o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na manhã deste sábado (22) na MS-386, zona rural de Amambai, cidade a 350 quilômetros de Campo Grande.Dois batedores morrem em hospital após troca de tiros com a polícia

Os policiais foram acionados inicialmente com a informação de que um Fiat Strada  transitava na MS-386 com carregamento de drogas e tinha como batedores, dois homens, cada um em uma motocicleta.

Na região, de acordo com a polícia, os dois foram flagrados e fugiram da abordagem. Ambos abandoram as motos e correram em direção a um matagal da beira da estrada. Ainda segundo a polícia, um deles atirou contra a guarnição.

Foi feita a varredura no local, e minutos depois os dois foram localizados. Ambos estavam armados, resistiram a prisão e atiraram novamente contra os policiais que revidaram. Após os dois serem atingidos, ambos foram socorridos pela própria polícia e levados ao Hospital Regional da cidade. 

Os dois que não possuíam documentos de identificação, não resistiram aos tiros e morreram horas depois no hospital. O caso foi registrado como homicídio decorrente de oposição a intervenção policial.

Conteúdos relacionados