DOF apreende veículo com identificação adulterada e casal é detido

Automóvel não tinha restrição criminal
| 23/04/2017
- 21:34
DOF apreende veículo com identificação adulterada e casal é detido

Automóvel não tinha restrição criminal

Foi apreendido, por volta das 6h50 da manhã deste domingo (23), um GM Corsa, de cor preta, com placas de Santa Catarina próximo à BR-463. Policiais da DOF (Departamento de Operações da Fronteira) verificaram que o veículo tinha as identificações de motor adulteradas. O condutor do carro e a passageira, sua esposa, foram detidos. 

A abordagem foi realizada em um desvio da BR-463, na região de Ponta Porã, município 346 quilômetros distante de Campo Grande. Conforme informações do registro de ocorrências, o condutor do veículo não portava nenhum documento pessoal. 

Os policiais solicitaram a documentação do veículo a identificação do chassi foi prejudicada, então foi feita a conferência do número do motor, no que foi constatada a diferença entre as identificações do motor e do documento. 

Uma checagem feita pela central do DOF e, pelo número gravado no motor foi encontrado um veículo GM Corsa, de cor preta, de placas originais de Dourados (MS), sem restrição criminal, sendo configurado que se trata de um veículo dublê. O casal e o veículo foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã para os procedimentos legais.

Veja também

Ele também responderá por crime ambiental de maus-tratos a animais

Últimas notícias