Autor não foi encontrado

Na noite de domingo (8), por volta das 21h30, José Marinho de Andrade, de 64 anos, foi assassinado em Itahum, distrito de , cidade que fica a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele teria discutido com o vizinho, apontado como autor do crime, por causa de uma cerca.

Segundo informações do boletim de ocorrência, equipes policiais e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para irem até a casa da vítima, onde conversavam com a mulher de José Marinho.

A esposa relatou que durante a manhã, José brigou com o vizinho por causa de uma cerca que beira a casa dele. O suspeito disse que se o vizinho mexesse na cerca, iria ‘se ver com ele'. Por volta das 21 horas, os dois discutiram novamente sobre a cerca e a mulher ouviu o marido dizer que a cortaria naquela hora.

O filho de 12 anos da vítima disse ter visto o vizinho seguir o pai com um objeto na mão, que seria um pedaço de pau. Aapós discussão, José foi encontrado caído no chão, já sem vida, com ferimentos na cabeça. O vizinho e a esposa dele não foram localizados e populares relataram que viram eles fugindo.

O caso foi registrado como simples e o autor está foragido.