Polícia

Discussão entre vizinhos por causa de cerca termina com um morto a pauladas

Autor não foi encontrado

Renata Portela Publicado em 09/01/2017, às 09h58

None
homicidio2.jpeg

Autor não foi encontrado

Na noite de domingo (8), por volta das 21h30, José Marinho de Andrade, de 64 anos, foi assassinado em Itahum, distrito de Dourados, cidade que fica a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele teria discutido com o vizinho, apontado como autor do crime, por causa de uma cerca.

Segundo informações do boletim de ocorrência, equipes policiais e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para irem até a casa da vítima, onde conversavam com a mulher de José Marinho.

A esposa relatou que durante a manhã, José brigou com o vizinho por causa de uma cerca que beira a casa dele. O suspeito disse que se o vizinho mexesse na cerca, iria ‘se ver com ele’. Por volta das 21 horas, os dois discutiram novamente sobre a cerca e a mulher ouviu o marido dizer que a cortaria naquela hora.

O filho de 12 anos da vítima disse ter visto o vizinho seguir o pai com um objeto na mão, que seria um pedaço de pau. Aapós discussão, José foi encontrado caído no chão, já sem vida, com ferimentos na cabeça. O vizinho e a esposa dele não foram localizados e populares relataram que viram eles fugindo.

O caso foi registrado como homicídio simples e o autor está foragido.

Jornal Midiamax