Polícia

Discussão entre amigos termina com homem esfaqueado

Vítima foi socorrida pelo Samu 

Midiamax Publicado em 28/06/2017, às 09h45

None

Vítima foi socorrida pelo Samu 

Uma discussão na madrugada desta quarta-feira (28) terminou com um homem de 45 anos esfaqueado em Dourados, a 226 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi socorrida com ferimentos na cabeça para o Hospital da Vida da cidade e o autor do crime não foi encontrado pela polícia.

Familiares da vítima contaram que ela estava em casa com um amigo, identificado apenas como Fernando e que em determinado momento os dois começaram a brigar. Durante a discussão, o suspeito passou a ferir o morador com uma faca. Parte dos golpes foram dados na cabeça da vítima.Discussão entre amigos termina com homem esfaqueado

Logo após o crime, o autor fugiu e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado. A vítima foi levada para o Hospital da Vida de dourados, onde permanece internada.

A Polícia Militar foi até o local e realizou rondas na região, mas não encontrou o suspeito. O caso então foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade como homicídio simples na forma tentada. 

Jornal Midiamax