Diretor de empresa foi alvo de Operação da PF em Campo Grande

Mandado de condução coercitiva e busca e apreensão foi cumprido 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mandado de condução coercitiva e busca e apreensão foi cumprido 

Mandado de condução coercitiva e busca e apreensão foi cumprido em Campo Grande na manhã desta terça-feira (7), durante Operação Marcapasso, deflagrada pela Polícia Federal do Tocantins.

De acordo com a assessoria da PF, responsável pela operação, o alvo na Capital foi um dos diretores de empresa especializada em serviços e vendas de materiais cirúrgicos. Ele foi ouvido e liberado. Não há informações sobre os materiais apreendidos na casa e empresa do investigado.Diretor de empresa foi alvo de Operação da PF em Campo Grande

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira (7), a ‘Operação Marcapasso’ para cumprir 137 mandados em 10 estados brasileiros, sendo um deles Mato Grosso do Sul. A operação é contra a fraude em licitações para a aquisição de equipamentos médicos.

A operação foi deflagrada no estado de Tocantins com ações nos outros estados. 330 policiais participam da operação para cumprir 12 mandados de prisão temporária, 41 de condução coercitiva e 84 de busca e apreensão, nos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, Ceará, Pará, Distrito Federal, São Paulo, Paraná e Tocantins.

As fraudes aconteciam para a aquisição de equipamentos chamados OPMEs (órtese, próteses e materiais especiais) de alto valor e grande custo para o sistema de saúde.

 

Conteúdos relacionados