Deu ruim: Ladrão empurra carro para furtar e ‘dá de cara’ com PM em ronda

Chegou a falar que o carro era do irmão 
| 14/06/2017
- 15:38
Deu ruim: Ladrão empurra carro para furtar e ‘dá de cara’ com PM em ronda

Chegou a falar que o carro era do irmão 

Wellington Delmondes Correa, de 34 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (14) depois de ser visto furtando o som de um carro no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande. Ele confessou à polícia que furtou e empurrou o veículo até o local em que foi flagrado.

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar realizava rondas pelo bairro e quando passavam pela Avenida Ernesto Geisel avistaram um homem retirando o som de um veículo. O suspeito foi abordado pela guarnição e inicialmente afirmou que o carro era do irmão, mas depois acabou confessando o .Deu ruim: Ladrão empurra carro para furtar e ‘dá de cara’ com PM em ronda

 

Ele explicou que pegou o veículo na Rua Jaguarão e empurrou até o local em que foi flagrado. Os policiais voltaram a rua em que o carro estava e encontraram o verdadeiro proprietário, um homem de 26 anos.

O suspeito foi preso e o caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. 

 

Veja também

As duas condutoras foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e CCR MSVia

Últimas notícias