Detentos fazem de cela de presídio boca de fumo e acabam flagrados por agentes

Foram encontrados celulares na cela

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foram encontrados celulares na cela

Três detentos foram flagrados por agentes penitenciários do regime Semiaberto comercializando drogas, em Dourados cidade localizada a 225 quilômetros de Campo Grande.

Os presos identificados como Tiago Vasque Barbosa, de 29 anos, Reginaldo Feliciano dos Reis, de 36 anos, e Marcos dos Santos, de 29 anos, foram flagrados pelos agentes comercializando maconha, na cela B01 do pavilhão II do semiaberto.  

A cela foi transformada em uma boca de fumo pelos detentos, que depois de serem flagrados com a droga e celulares foram retirados e levados para a delegacia de policia civil para providências.

Outro caso

Nesta quarta-feira (8) um detento foi flagrado com 92 papelotes de cocaína, sete cadernos com suposto ‘controle’ de vendas e uma régua usada como balança improvisada, para a pesagem do entorpecente, no Presídio de Segurança Máxima da Capital.

O flagrante ocorreu durante vistoria de rotina, dos agentes penitenciários, que objetiva coibir esse tipo de prática. O interno identificado como Moacir Sanches da Silva, de 28 anos, será indiciado pelo crime.

Moacir foi preso pela primeira vez, em 2011, por policiais da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) pelo furto de pelo menos 10 carros.