Polícia

Depois de levar socos e ter pé preso em portão, esposa defende agressor da polícia

Estão juntos há três anos

Thatiana Melo Publicado em 14/08/2017, às 09h43

None

Estão juntos há três anos

Barulhos e gritos fizeram com que vizinhos acionassem a polícia na noite deste domingo (13), para uma briga de casal que estava acontecendo, no Bairro Veraneio, em Campo Grande. A mulher, de 29 anos, teve o pé trancado no portão pelo companheiro de 25 anos.

Após aas agressões, ela foi levada para o posto de saúde do Nova Bahia e lá contou aos policias que o casal teria discutido – sem revelar o motivo da briga – e o marido a agredido com socos no rosto, causando lesão.

Em seguida, a vítima teria ido até o portão para impedi-lo de sair momento em que ele puxou o portão para trancar seu pé, causando mais lesões. Aos policiais, ela disse que está junto do homem há três anos, e que não deseja representar criminalmente contra ele.Depois de levar socos e ter pé preso em portão, esposa defende agressor da polícia

Ela disse não querer medidas protetivas contra o marido, que foi conduzido até a delegacia para prestar esclarecimentos. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, violência doméstica.

Jornal Midiamax