Queriam o celular

No início da manhã desta quinta-feira (19), rapaz de 21 anos foi vítima de assalto na Rua Rio Brilhante, na Vila São Jorge da Lagoa. Os bandidos estavam armados com uma faca de açougueiro e usavam uma motocicleta com placa clonada.

Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz caminhava pela rua quando foi abordado pelos bandidos, que estavam em uma motocicleta preta. A vítima informou os policiais sobre as possíveis placas da moto, mas em checagem no sistema foi constatado que as placas seriam de carros, ou seja, há possibilidade de que a placa da moto seja clonada.

De acordo com o rapaz, o piloto da moto o agarrou pela camiseta, dizendo “Passa o celular”. A vítima não entregou o aparelho, momento em que o passageiro pegou a faca, de cabo branco e aproximadamente 30 centímetros de lâmina, e encostou na cintura do rapaz, o ameaçando, enquanto o piloto da moto dizia “Dá uma facada nele, dá uma facada”.

Consta no registro que, quando o piloto repetiu “Dá logo uma facada nele”, a vítima entregou o celular e os dois bandidos fugiram. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas na Delegacia de Polícia Civil.