Criança de 2 anos conta que pai chama a mãe de ‘biscate’ e ameaça padrasto

Ameaças foram reveladas por menino de 2 anos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ameaças foram reveladas por menino de 2 anos

O fim do relacionamento dos pais por muitas vezes é traumático para as crianças, ainda mais quando uma das partes ofende e ameaça de morte, na frente do filho, o (a) ex-companheiro (a), como aconteceu em um município na região do Bolsão, interior de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado no município de Bataguassú, distante 347 km da Capital, após seis anos de relacionamento, pai e mãe se separam e com a mulher ficou o filho do casal, de dois anos de idade. 

Após a separação, a mãe do menino casou-se novamente, e o pai da criança visita regularmente a criança e o leva para sua residência.

Ao final das últimas visitas e ao retornar à casa da mãe e do padrasto, a criança de dois anos relatou, com detalhes, ofensas proferidas pelo pai contra mulher, como ‘biscate’, ‘desgraçada’ e outros nomes que o menino não soube dizer, além de ameaçar de morte o atual companheiro da ex-esposa.

Apesar das ofensas e ameaças, o padrasto da criança que registrou o boletim de ameaça não quis representar criminalmente contra o autor, contudo os policiais explicaram que ele ainda tem prazo de 180 dias para fazê-lo.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados