Corpo é encontrado por populares em calçada com ferimentos na cabeça

Vítima teria sido carregada e abandonada no local
| 04/05/2017
- 16:00
Corpo é encontrado por populares em calçada com ferimentos na cabeça

Vítima teria sido carregada e abandonada no local

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Três Lagoas distante 338 quilômetros de , depois de encontrarem um corpo de um homem em uma calçada.

A vítima identificada como Alquimar da Silva Arcebispo, de 37 anos, foi localizada por volta das 22 horas desta quarta-feira (3), por populares. Ao chegarem ao local, os militares encontraram Alquimar caído na calçada com ferimentos na cabeça, e pescoço.

 

Marcas de sangue foram localizadas na entrada do portão, como um bloco nos fundos da residência que tinha vestígios de sangue. Ainda de acordo com informações, o mato estava amassado ao redor da casa, onde possivelmente o corpo teria sido carregado pelos autores.

Testemunhas afirmaram que a vítima morava com outros dois homens identificados como Adilson e Carlos. Na residência garrafas de bebidas alcóolicas foram encontradas e o par de um dos chinelos da vítima.

Um pedaço de madeira com sangue e um pano foram recolhidos do local pelos policiais. Testemunhas ainda afirmaram que por volta das 22 horas, uma terceira pessoa identificada como ‘Maranhão’ estava com uma corrente e cadeados no pescoço com marcas de sangue.

 

O caso é investigado pela polícia e o caso registrado como simples.

Veja também

Conforme o Corpo de Bombeiros, todos os procedimentos de reanimação foram feitos por 1h17 minutos, mas o convidado do casamento não resistiu

Últimas notícias