Vítima ainda não foi identificada 

O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado parcialmente carbonizado e enrolado em plástico-filme na manhã desta segunda-feira (27), nas margens da MS-162, em , a 162 quilômetros de Campo Grande. A polícia acredita que a vítima foi assassinada e abandonada perto da rodovia pelos autores.

De acordo com o site Maracaju Speed, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 6h30 com a informação do achado de um corpo na margem da rodovia. No local, os militares encontraram a mulher, de aparentemente 18 a 25 anos, parcialmente carbonizada e já sem sinais vitais.

A vítima tinha o corpo envolto em plástico-filme e vestia as roupas por cima. Ainda conforme o site local, pela cena do crime, a polícia acredita que o corpo foi desovado no local e que ali os autores atearam fogo na mulher, usando álcool.

A mulher, morena, com os cabelos vermelhos e com uma cicatriz no abdômen, ainda não foi identificada. A Polícia Civil da cidade investiga o caso. Aqueles que tiveram informações sobre a identificação da vítima podem entrar em contado com a polícia pelos telefones: (67) 3454-1972.