Condenado a 8 anos por estupro de vulnerável é preso na saída do trabalho

Caso aconteceu em 2014

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Caso aconteceu em 2014

Um homem de 28 anos foi preso nesta segunda-feira (23) depois de ser condenado por estupro de vulnerável em Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande. Em 2014 ele teria abusado sexualmente de uma adolescente de 13 anos e neste mês foi condenado a oito anos de prisão no regime semiaberto.

De acordo com a Polícia Civil, assim que receberam o mandado de prisão, policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da cidade iniciaram a busca pelo suspeito. Na tarde desta segunda-feira, os investigadores foram até o trabalho do acusado e na saída, o prenderam. Sem oferecer resistência foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.

Ainda conforme a polícia, o suspeito é contratado da Prefeitura de Três Lagoas. Conforme apurado pelo Midiamax, o servidor trabalhava em um projeto que consiste no serviço de entrega de remédios de uso contínuo a pessoas que tenham impossibilidade de ir a uma unidade de saúde.

O homem teria abusado de uma adolescente em 2014. Ainda conforme nota da Polícia Civil, o caso foi considerado consensual, mas como a vítima tinha 13 anos o homem foi indiciado por estupro de vulnerável.  Pelo ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) manter relações sexuais com menores de 14 anos é crime tipificado, com pena de 8 a 15 anos de prisão.

Logo após a prisão, a advogado do suspeito foi até a delegacia e informou a polícia que havia entrado com recurso a condenação de 8 anos me regime semiaberto e por isso o cliente não deviria ter sido preso. O caso segue em segredo de justiça. 

 

Condenado a 8 anos por estupro de vulnerável é preso na saída do trabalho

Conteúdos relacionados