Comerciantes se calam na delegacia após briga com cliente e desacato a PMs
Irmãs foram autuadas
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Irmãs foram autuadas
Após cena de briga e desacato a dois policiais militares em uma loja no centro de Campo Grande, na Avenida Calógeras, as proprietárias foram autuadas por dois crimes. O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (9) e começou após elas se negarem a trocar roupas infantis para uma cliente.
Segundo o delegado Elton de Campos Galindo, da Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo), que atendeu o caso, as irmãs responderão por injúria, contra a cliente, e desacato contra os dois policiais militares. Os PMs chegaram a contar ao Midiamax que foram chamados de ‘bandidos fardados’.
Ainda de acordo com o delegado, todos os envolvidos no caso foram ouvidos, mas as irmãs e proprietárias da loja optaram pelo direito de se manterem em silêncio. Elas estavam acompanhadas do advogado e assinaram um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência). O caso agora já foi encerrado por parte da polícia e segue para o judiciário.
A cliente afirmou ao delegado que não foi informada quando comprou as roupas infantis que não poderia fazer a troca. Quando chegou ao comércio, as proprietárias disseram que não trocavam roupas infantis e então começou uma discussão. A cliente foi orientada a acionar o Procon (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor) e abrir uma reclamação para então resolver a situação.
A vítima também pode entrar com uma ação por danos morais, mas não disse se o faria. Conhecidas pelo tratamento dado aos clientes, as comerciantes reabriram a loja nesta sexta-feira (10), após fecharem as portas na tarde de quinta-feira quando foram levadas para a delegacia.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Youtuber engole 1,12 kg de molho de pimenta em 3 minutos por recorde no ‘Guinness’
O youtuber já quebraria o recorde se consumisse 300g do produto
Rayssa Leal comete erros e fica fora do pódio na etapa de Sydney da SLS
Não deu para Rayssa Leal na etapa de Sydney da Liga Mundial de Skate, a SLS. Com voltas abaixo do costume, a brasileira precisou apostar forte na série de manobras e até conseguiu boas notas e parecia que estaria no pódio, mas foi superada pela japonesa Funa Nakayama, que ficou em terceiro. A australiana Chloe…
Águas abertas: Brasil leva prata e bronze em etapa da Copa do Mundo
Ana Marcela Cunha e Viviane Jungblut subiram ao pódio em Portugal
Apagão em SP será investigado pelo Ministério Público
De acordo com o promotor, é preciso esperar que a situação seja normalizada para agilizar as providências
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.