Comerciante é detido por negociar celulares roubados em loja

Prestaram depoimento na delegacia
| 01/04/2017
- 17:08
Comerciante é detido por negociar celulares roubados em loja

Prestaram depoimento na delegacia

Na última semana, dois rapazes suspeitos de foram identificados pela Polícia Civil de Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande, que investiga roubos de celulares. O proprietário de uma loja de manutenção de aparelhos celulares, de 29 anos, e um comprador acabaram na delegacia.

Conforme detalhes do site JPNews, oficiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil, comandados pelo delegado Messias Pires, investigam roubos de celulares que ocorreram nos últimos dias na região central da cidade. Durante as investigações, foi identificada a loja onde um dos aparelhos roubados estaria.

No estabelecimento, os investigadores abordaram o comerciante de 29 anos e encontraram um celular roubado, além de ele revelar que já tinha vendido outro aparelho também de origem ilícita para um rapaz de 23 anos. O comprador foi identificado e os dois foram levados para a delegacia, onde prestaram depoimentos.

A dupla foi liberada, mas responderá por receptação. As investigações continuam para que a polícia esclareça se o comerciante tem envolvimento na negociação de outros aparelhos roubados.

Veja também

Últimas notícias