Com suspeita de traição, mulher sai para beber e agride marido na volta

Briga ocorreu na frente dos filhos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Briga ocorreu na frente dos filhos

Uma mulher de 26 anos agrediu o marido depois de suspeitar de traição, neste domingo (12). Ela teria saído de casa e retornado bêbada. As agressões ocorreram no Loteamento Pantanal, em Corumbá, a 444 quilômetros da Capital.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher deixou os cinco filhos, todos menores de idade, com o esposo e só retornou cerca de duas horas depois, embriagada.

O homem disse à polícia, que ela chegou agressiva, porque por volta das 18h30, quando foi levar uma das filhas até a casa da ex-mulher, em Ladário, demorou e ela suspeitou de traição.

A esposa afirmou que a vítima estaria de “safadeza na rua” e o questionou se ele teria outra, mas antes da resposta avançou contra o homem, na frente dos filhos.

Na polícia, a vítima disse que já agrediu a esposa e que já teria uma ocorrência de Maria da Penha, mas que dessa vez procurou a polícia, antes da distorção da história.

À época, a agressora teria pedido medida protetiva contra a vítima, mas que com o passar do tempo decidiram retomar o relacionamento.

As agressões foram registradas como lesão corporal dolosa, na 1ª DP de Corumbá.

Conteúdos relacionados