Droga era comercializada através de uma pequena janela

Nem o forte sistema de segurança, com cães da raça Pit Bull, muros altos e portões reforçados livrou a ‘Boca do Bola 8' de ser fechada pela polícia da cidade de distante 444 quilômetros de Campo Grande.

Depois de investigações e monitoramento da polícia civil, os militares conseguiram chegar até a residência onde funcionava um ponto de comercialização de drogas na cidade, que era feita pelo casal identificado como Regina Taceo de Barros de 41 anos, e Marcelo Eugênio dos Santos de 43 anos.

A droga era comercializada através de uma pequena janela feita no portão. Para entrar na residência, os militares tiveram de forçar o portão da casa. Durante a revista no imóvel a polícia encontrou na cozinha, um revolver calibre 38, e mais doze munições, sendo que cinco estavam no tambor. A arma municiada servia como proteção da “boca de fumo”, segundo o site Diário Corumbaense.Com forte sistema de segurança, ‘Boca da Bola 8' é fechada pela polícia

No quintal, foram localizados tabletes de maconha. A droga teria sido dispensada no momento da entrada da polícia na residência. Também foram encontrados balança de precisão e plástico filme, utilizado para embalar os entorpecentes. O casal foi levado para a delegacia de polícia e autuado por tráfico de drogas.