Com carro roubado, bandido foge da PRF e é preso pela PMA debaixo de sofá

Policias Militares abasteciam viatura quando avistaram fuga  
| 22/04/2017
- 00:58
Com carro roubado, bandido foge da PRF e é preso pela PMA debaixo de sofá

Policias Militares abasteciam viatura quando avistaram fuga
 

Uma perseguição policial chamou a atenção dos moradores de Bataguassu, distante 340 km da Capital, depois que dois veículos,  um Fiat Strad e uma Mitsubishi Pajero, fugiram de uma abordagem da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-267, em um trecho próximo ao município. 

Segundo o Portal Da Hora Bataguassu, uma equipe da PMA (Polícia Militar Ambiental) abastecia a viatura em um posto de combustiveis da cidade quando avistou a fuga e decidiu colaborar na ação. 

Próximo à sede local do Detran, o motorista da Strada bateu o carro em outro, que estava estacionado. Antes da chegada dos policiais o motorista fugiu e se escondeu em uma tapeçaria da região. 

Foram os policiais militares que encontraram o jovem de 20 anos escondido embaixo de um sofá no quintal do estabelecimento. 

Já detido, o jovem contou aos policiais que era morador da cidade de Itaquiraí, e que foi contratado para levar a Strada, roubada, para a região de fronteira. Ele fazia parte de um comboio, juntamente com a Pajero em uma VW Amarok.

Ainda de acordo com o Jornal do interior, apenas o jovem de 20 anos foi detido e autuado pelos crimes de , direção perigosa, dano e desobediência, e os policiais ainda mantinham buscas na região para encontrar os outros dois veículos que estavam sendo levados para a fronteira. 

Veja também

A Polícia Federal e Receita Federal apreederam 25 toneladas de peróxido de hidrogênio que, segundo...

Últimas notícias