Polícia

Com carro prata, rapaz que perseguiu desafeto tem passagens pela polícia

Está preso por porte de arma

Thatiana Melo Publicado em 03/08/2017, às 10h06

None

Está preso por porte de arma

O rapaz de 25 anos que perseguiu um desafeto em Campo Grande, no Bairro Parque dos Novos Estados, e acabou detido e levado para a delegacia de polícia na noite de ontem (quarta) tem várias passagens pela polícia, segundo informações.

Ele já teria sido detido outra vez por porte de arma, além de várias infrações de trânsito. Na noite desta quarta-feira (2), o autor estava em uma festa e teve um desentendimento com a vítima passando a persegui-la. O rapaz acabou alcançando o jovem e efetuando três disparos contra ele, mas não acertou.

O jovem conseguiu chegar a sua residência e o autor continuou com a perseguição efetuando mais disparos dentro do imóvel, na tentativa de acertar o jovem que correu para o quintal da residência. Ele não foi ferido.Com carro prata, rapaz que perseguiu desafeto tem passagens pela polícia

O carro do rapaz foi encontrado estacionado em frente à sua residência pela polícia. Inicialmente ele negou os fatos e a posse do revólver, mas acabou confessando a tentativa de homicídio não dando detalhes do porquê da briga. Ele foi levado para a delegacia de polícia.

Jornal Midiamax