Com a guarda da filha de 13 anos, pai denuncia padrasto por ameaçar menina

Ameaças são enviadas por mensagens
| 22/04/2017
- 01:12
Com a guarda da filha de 13 anos, pai denuncia padrasto por ameaçar menina

Ameaças são enviadas por mensagens

Um morador de Jardim, município 239 quilômetros distante de Campo Grande, procurou a Polícia após receber várias ameaças do atual marido da ex-mulher. As ameaças são destinadas à filha do homem, de 13 anos, e são enviadas por mensagens, segundo informações do  boletim de ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Jardim.

Aos policiais o homem afirmou que após o término do relacionamento, sua ex-mulher mudou-se de estado e iniciou relacionamento com o acusado de enviar as ameaças. Com ela ela teria uma filha de 7 anos. As ameaças começaram em 2016.

Nas ameaças, sempre enviadas por mensagens, o acusado diz que “vai fazer algo mal e grave contra a filha”. Ainda, segundo o consta na ocorrência, ele costuma dizer que “vai pegar a filha do comunicante, que ‘a guerra vai começar, que o final dela vai ser muito triste’”. O morador é quem detém a guarda da menina.

De acordo com o que foi dito aos policiais, as rotinas da criança foram modificadas, por temor das ameaças. E ele não sabe o paradeiro do autor das mensagens.

 

Veja também

Denúncia motivou pedido de prisão do MPMS contra 4 policiais

Últimas notícias