Cliente se corta com vidro encontrado em sorvete e caso vai parar na polícia

Para funcionária, objeto se desprendeu de prateleira 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Para funcionária, objeto se desprendeu de prateleira 

Cliente de uma sorveteria localizada na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande, procurou a delegacia especializada na defesa do consumidor depois de cortar a boca com um caco de vidro encontrado dentro de um pote de sorvete. O caso foi registrado nesta quarta-feira (4 ) como lesão corporal culposa.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, na manhã de domingo (1º), o homem de 31 anos foi até o estabelecimento e adquiriu o produto por R$ 38. Em casa, no momento em que consumia o sorvete, o rapaz percebeu a presença de um objeto estranho na boca, momento em que retirou o caco de vidro que estava em meio ao sorvete.Cliente se corta com vidro encontrado em sorvete e caso vai parar na polícia

A vítima teve um ferimento na parte superior da boca, mas informou que não procurou atendimento médico. Na segunda-feira (2), o cliente procurou a sorveteria para informar o que havia acontecido e teve o valor pago ressarcido.

Uma das funcionárias do local chegou a cogitar que o vidro poderia ter caído de uma das prateleiras que estava com a ponta quebrada, e se misturado ao sorvete.