Cliente foge de bar com moto furtada ao ver policiais e diz que foi ‘dar rolê’

Foi preso em flagrante

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi preso em flagrante

Daniel Sobral da Silva, de 32 anos, foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (18), depois de fugir correndo do Bar Escobar em uma motocicleta furtada. Após fuga e perseguição, ele disse aos militares que foi ‘dar um rolê’ e acabou detido na Spipe Calarge, na Vila Morumbi.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais do Batalhão de Choque faziam rondas nas proximidades do Escobar, durante realização da Operação MS Mais Seguro. Quando a viatura passou pelo bar, os policiais perceberam Daniel sair correndo, subir na motocicleta sem placa e fugir, sem capacete.

Foi feito acompanhamento tático e os militares fizeram abordagem, mas o motociclista não parou. De acordo com os policiais, ele pilotava a moto a mais de 100km/h e, já na Spipe Calarge, ele perdeu o controle da direção da moto, bateu o veículo no meio fio e caiu, mas ainda tentou correr a pé. Ele foi detido e afirmou que estava no bar, jogando sinuca com um amigo, quando pegou a moto para ‘dar um rolê’.

Segundo Daniel, a moto pertence ao amigo. Ele acabou preso em flagrante por receptação, desobediência, falta de permissão para dirigir e resistência.

Conteúdos relacionados

mulher marido filhos tiro