Polícia

Cliente é flagrada com roupas furtadas de loja quando saía do shopping

Guardou na bolsa

Renata Portela Publicado em 10/04/2017, às 10h38

None
_mg_1924.jpg

Guardou na bolsa

Na noite de domingo (9), pouco antes do shopping localizado na Avenida Afonso Pena fechar, mulher de 32 anos, foi presa tentando sair com peças de roupas furtadas dentro da bolsa. Ela provou peças em uma loja e tentou cometer o furto, mas foi flagrada pelos seguranças.

Conforme o boletim de ocorrência, a vendedora da loja contou que a cliente entrou e pediu para provar algumas peças. Após experimentar as roupas, ela foi ao caixa e pediu para reservar uma blusa e uma calça, saindo da loja em seguida.

Quando a vendedora foi guardar as roupas, sentiu falta de algumas peças e acionou a equipe de segurança do shopping, que encontrou a suspeita já do outro lado do estabelecimento. Ela foi levada até a loja e, na bolsa dela, foram encontradas uma jaqueta, três calças e uma blusa, avaliadas em R$ 2.174.

Para furtar, a mulher violou as etiquetas que acionam o alarme da loja. Ela foi presa em flagrante, levada para a delegacia e responderá por furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.

Jornal Midiamax