Crime aconteceu em

A Polícia Civil identificou como Leandro Henrique Gomes Cardoso, 21 anos, um dos criminosos mortos em confronto com agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na tarde da sexta-feira (6), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. 

Conforme o registro da ocorrência, o outro envolvido foi identificado apenas como ‘Surumbim'. A suspeita é de que ele seja de Goiás. Conforme o registro, a casa onde o confronto ocorreu foi periciada para o recolhimento de projéteis na manhã deste sábado (7). 

Assalto

Uma família foi rendida na noite de quinta-feira (5), em Dourados. As vítimas, um homem de 41 anos, a mulher de 40, além de duas filhas do casal, entre elas um bebê, ficaram aproximadamente 1h30 em poder dos assaltantes.

De acordo com relatos das vítimas, pelo menos cinco pessoas participaram da ação. Robson Barbosa Borges, 22 anos, e Carla Dorneles dos Santos, 24 anos, foram presos em flagrante em Laguna Carapã, com a caminhonete roubada, ainda na manhã da sexta.

Além da caminhonete, os suspeitos levaram um Renault Fluence, três notebooks, uma bicicleta, três correntes de ouro, duas câmeras fotográficas, dois aparelhos de telefone celular, um aparelho de televisor de 40 polegadas, uma impressora e um monitor de 20 polegadas.