Cigarreiro e batedor são presos após perseguição no macroanel

Dois veículos foram apreendidos
| 20/04/2017
- 16:40
Cigarreiro e batedor são presos após perseguição no macroanel

Dois veículos foram apreendidos

No início da manhã desta quinta-feira (20), dois veículos foram apreendidos e duas pessoas presas na região do macroanel em Campo Grande, na Rodovia BR-163, atrás do Tiradentes. Os suspeitos estariam transportando fardos com pacotes de cigarros.

Conforme as primeiras informações apuradas pelo Midiamax, equipe do fazia rondas, quando avistou o Escort, placas de Goiás, em atitude suspeita. Os militares fizeram abordagem e encontraram no carro um aparelho radiotransmissor.

Com a suspeita de que o motorista estaria trabalhando como batedor de alguma carga ilícita, os policiais o questionaram e o homem teria confessado. Ele revelou que fazia o trabalho para uma outra pessoa, que estava em um Vectra preto.

Quando os policiais avistaram o Vectra se aproximando, fizeram a abordagem, mas o motorista iniciou fuga. Foi feito o acompanhamento tático, até que os militares conseguiram abordar o suspeito. No carro, foram encontrados os pacotes de cigarro de origem ilícita, então foi feita a prisão em flagrante.

Os dois envolvidos, os veículos e a carga foram encaminhados para a sede da Polícia Federal, onde o caso foi registrado.

Veja também

Últimas notícias