Andava de bicicleta quando foi atropelado

Vinte dias depois de ser atropelado por uma motocicleta, Gilberto Lopes de Oliveira, de 35 anos, morreu no Hospital da Vida de Dourados, na madrugada desta quarta-feira (24). O acidente aconteceu na MS-157, próximo ao município de , de onde a vítima precisou ser transferida por conta da gravidade dos ferimentos.

Nesta manhã, um funcionário da Sesai (Secretaria Especial de Saúde Indígena) procurou a 1ª Delegacia de Polícia Civil para registrar a morte de Gilberto. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima andava de bicicleta pela rodovia quando foi atropelada por um motociclista na noite do dia 4 de maio.Ciclista morre 20 dias depois de ser atropelado em rodovia

Gilberto foi socorrido para o hospital municipal de Itaporã, mas em virtude a gravidade dos ferimentos precisou ser transferido para o Hospital da Vida de Dourados, a 226 quilômetros de Campo Grande. Ele permaneceu 20 dias internado e na madrugada desta quarta-feira não resistiu aos ferimentos.

O funcionário da Sesai não soube detalhar como o acidente aconteceu. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.