Caso será investigado 

A ciclista Luciane Barbosa Leal, de 36 anos, morreu neste domingo (8) depois de ser atropelado por uma moto e um carro em , a 226 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu na madrugada de sábado (7) e a mulher foi socorrida para o Hospital da Vida, onde não resistiu aos ferimentos.

Para a polícia, o irmão de Luciane contou que quando o crime aconteceu, ela estava indo até uma delegacia da cidade para registrar um boletim de ocorrência de ameaça contra uma pessoa desconhecida da família. No caminho, a mulher, que estava de bicicleta, acabou sendo atropelada por uma motocicleta e em seguida por um carro.

Ela e o condutor da moto ficaram feridos e foram levados para o Hospital da Vida. Depois de pouco mais de 24 horas internada, Luciane não resistiu aos ferimentos. Segundo o boletim de ocorrência, o motorista do carro envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro às vítimas.

O que de fato aconteceu no momento do acidente será investigado pela Polícia Civil. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.