Mulher foi presa vendendo produtos roubados

Suspeita de estar envolvida em um roubo de carga junto com o cunhado, foi presa na madrugada de sábado (16), Viviane Fontoura Holsback, 20 anos, irmã de Mayara Fontoura Holsback, 18 anos, encontrada morta a golpes de tesoura na manhã do mesmo dia.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares teriam recebido uma denúncia de que Viviane estaria oferecendo produtos da empresa Semalo para diversas conveniências e pessoas na região da vila Nhanha e entorno, por um preço abaixo do mercado.

Uma equipe de policias à paisana foi até o local e passou a fazer então diligências na região, onde conseguiram filmar a irmã da vítima oferecendo uma carga grande de salgadinhos. Ainda segundo o b.o, Viviane foi abordada e levou os policiais até uma residência localizada na Rua Ranulfo Correa, na vila Nhanha. No local foram encontrados 14.712 mil salgadinhos, distribuídos em 613 caixas.

Conforme o relato no boletim de ocorrência, essa carga seria proveniente de um roubo realizado no dia 12 de agosto deste ano à um caminhão da empresa Semalo.Caso de roubo de carga liga irmã ao principal suspeito de matar Mayara

Viviane teria dito aos policiais que o cunhado, principal suspeito de matar Mayara, teria saído da prisão há pouco tempo suspeito pelo assassinato de uma outra ex-companheira, seria um dos vendedores do produto. Ela contou ainda, que através dele teria conhecido um rapaz que foi companheiro de cela de cela que foi quem pediu para que alugasse a residência. No dia 25 de agosto a mulher então teria alugado o imóvel para armazenar os produtos.

Ao alugar o imóvel, Viviane então recebeu a informação de que um outro homem ficaria responsável pela venda dos salgadinhos roubados. O rapaz de 34 anos, seria um preso monitorado por tornozeleira eletrônica, e passou então a frequentar a casa em um veículo Gol Branco.

Os policiais então foram até a residência do rapaz, localizada na Travessa da Boa Vizinhança onde ele foi preso. No local foram encontradas seis unidades de erva mate, doze unidades de biscoitos e duas caixas vazias da empresa Semalo. Foi identificado também um outro comparsa, o jovem de 22 anos, que constantemente ajudava na carga e descarga dos salgadinhos.

Os três envolvidos foram conduzidos à Delegacia, de acordo com as informações preliminares. O suspeito do assassinato de Mayara ainda continua foragido e o rapaz que aparentemente seria o responsável pelo esquema e colega de cela do autor do homicídio, ainda estaria preso.