Dupla foi detida durante entrega de disque droga

​Leandro Fernandes Teixeira, de 24 anos e Thayna Vieira Peralta, de 22 anos, foram presos na madrugada deste sábado (12), por volta das 4h40 depois de serem flagrados entregando papelotes de cocaína na Avenida Três Barras, no Bairro Lagoa Dourada em . Eles estavam com um adolescente, de 16 anos, e admitiram que o menor tinha a função de assumir que a responsabilidade pela droga. 

Conforme as informações, policiais do Batalhão de Choque faziam rondas pela região quando viram cinco pessoas em volta de um veículo Gol, parado na Avenida. Dois suspeitos fugiram e os demais foram abordados.

Durante a abordagem os militares encontraram três papelotes de cocaína que estavam com Thayna. À polícia, ela disse que o entorpecente foi encomendado, por telefone, pelos outros dois suspeitos que fugiram do local.Casal que usava adolescente para 'assumir' droga é preso por tráfico

Na casa de Teixeira a polícia encontrou outros 41 papelotes de cocaína. A droga estava escondida no guarda-roupas do suspeito.  Além dos entorpecentes, a polícia apreendeu dinheiro, celulares e o carro utilizado durante o flagrante.  

As apreensões foram encaminhadas para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.