Filha pode estar envolvida no crime 

Os corpos de Paulo Mariano Pinto, de 58 anos, e da mulher dele, Marilene Ledesma Ferreira, de 53 anos, foram sepultados na tarde desta terça-feira (28), em . O casal foi encontrado morto sexta-feira (24), após quinze dias desaparecidos. 

Sem notícias de Paulo e Marilene, familiares arrombaram a porta do imóvel do casal e encontraram o vestígio de terra recém remexido no quintal e sentiram um forte odor. Eram os corpos do casal, enterrados na própria casa, localizada em uma alameda do Loteamento Pantanal.

A filha de Marilene, Rita de Cássia Ledesma, de 23 anos, e o namorado dela, Diego Antônio da Silva, o Diego Antonny, 25 anos, são suspeitos de praticar o crime. Eles estão foragidos. De acordo com a Polícia, a jovem era contra o relacionamento da mãe. 

 Por causa das investigações, os corpos foram mantidos no IML (Instituto Médico Legal) por quatro dias. Marilene foi sepultada no cemitério Nelson Chamma e Paulo cemitério Santa Cruz. 

Qualquer informação do paradeiro dos suspeitos pode ser relatada aos policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil pelo telefone (67) 3234-7100.