Casal de idosos é encontrado morto a facadas e tiros em residência

Funcionária encontrou as vítimas
| 01/04/2017
- 23:02
Casal de idosos é encontrado morto a facadas e tiros em residência

Funcionária encontrou as vítimas

No início da tarde deste sábado (1º), por volta do meio-dia, Tomasa Romero de Duarte, de 71 anos, e o marido Carlos Duarte Ruiz, de 79 anos, foram encontrados mortos em casa, em Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã, a 346 quilômetros da Capital. Eles foram assassinados a golpes de facas e também a tiros.

A funcionária que fazia serviços domésticos na casa das vítimas chegou ao local e encontrou as vítimas com vários ferimentos pelos corpos, provocados por facadas e disparos de arma de fogo. Polícia foi acionada e agentes da Divisão de Homicídios e Divisão de Investigação de Delitos estiveram na casa.

Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto de Medicina Legal) de Pedro Juan Caballero. A princípio a polícia paraguaia trabalha com a suspeita de que mais de uma pessoa participou do crime e que poderia se tratar de latrocínio, roubo seguido de morte.

Familiares chegaram a dizer que o caso teria relação com problemas de herança, conforme noticiou o site Porã News. O crime é investigado.

(Foto: Porã News)

Veja também

Há suspeita de que ela e o ex tenham agido em um caso de latrocínio

Últimas notícias