‘Carniceiro’: Polícia identifica suspeito de matar idoso na saída de posto
Crime é apontado como ‘vingança’ pela Polícia Civil
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Crime é apontado como ‘vingança’ pela Polícia Civil
A Polícia Civil já identificou o suspeito de matar o Edu da Silveira, de 84 anos, no último dia 31 de janeiro. O idoso foi morto a golpes de machado, quando saia do posto de saúde, e, conforme o delegado titular da 6ª Delegacia de Polícia Civil, Valmir Moura Fé, o crime foi motivado por vingança.
Edu era procurado pela polícia desde o dia 22 de janeiro, suspeito de ter participação no homicídio de Lourivaldo Rojas, de 32 anos, encontrado morto na frente de uma casa, com ferimento profundo no tórax.
Conforme o delegado, as investigações estão bastante avançadas e a autoria está praticamente definida. “Tudo leva a crer que se trata de um crime de vingança”, disse.
Apesar da identificação, por ora, o principal suspeito não terá o nome divulgado para não atrapalhar as buscas.
Morte ‘Carniceiro’
O idoso foi morto no último dia 31, no Jardim São Conrado, ao sair de um posto de saúde da região. Ele foi assassinado com mais de dez golpes de machadinha. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que atestou a morte.
Testemunhas afirmaram ao Jornal Midiamax, que na semana retrasada o filho de Edu teria se envolvido em um assassinato, e que na última semana sua casa foi incendiada como aviso.
Depois de perder todos os documentos, a vítima teria ido até ao posto de saúde para buscar receitas para a compra de medicamentos, e ao sair do local foi morto com golpes de machadinha.
No dia do crime, a polícia confirmou que Edu, seria ‘Carniceiro’ o pai de ‘Boiadeiro’ acusado pela morte de Lourivaldo Rojas, de 32 anos.
Vítima de ‘Carniceiro’
Lourivaldo Rojas foi encontrado caído na frente de uma casa por moradores do Jardim São Conrado. Equipes policiais foram acionadas e a Perícia constatou que ele tinha um ferimento profundo no tórax, provocado por um punhal.
No local, o delegado Tiago Macedo percebeu que Celso, o ‘Boiadeiro’, estava agitado e dizendo várias frases sem sentido, portanto o interrogou. O delegado viu as manchas de sangue na roupa do homem e o levou para a delegacia, onde determinou a prisão preventiva do suspeito.
A princípio o homicídio teria sido motivado por questões relacionadas a uso e venda de drogas, mas o caso segue em investigação.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Câmeras flagraram agressões ao cantor Begèt de Lucena próximo a bar de Campo Grande
- Dona de bar é espancada e estuprada por falso cliente: ‘Deixa eu fazer tudo, senão vou te matar’
- Com ponto facultativo, próximo ‘feriadão’ em MS só em novembro, e com ressalvas
- VÍDEO: Servidor público é preso após matar irmão de ex-esposa em Angélica
Últimas Notícias
Produtora de Terenos é indenizada em R$ 100 mil por morte de abelhas contaminadas por pulverização irregular
Ao todo, entre 1,5 e 3 milhões de abelhas da espécie Apis melífera morreram
VÍDEO: Menino de 9 anos que matou 23 animais foi à inauguração de fazendinha na véspera do massacre
As autoridades explicaram que “como uma criança de 9 anos é a autora, não há implicações criminais”
Homem que matou empresário de MS em chacina no MT começa a ser julgado
Edgar foi preso dois dias depois em casa. O comparsa dele, Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, morreu durante confronto com a PM.
Detento da PED é flagrado com quase 100 papelotes de cocaína, celulares e facas
Vistoria foi feita por policiais penais
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.