Condenado a 16 anos de prisão

Cansada de ser furtada dentro de casa, uma idosa de 71 anos entregou o filho de 36 anos à polícia na manhã desta segunda-feira (14), em , cidade a 428 quilômetros de Campo Grande. A prisão foi feita por investigadores do NIC (Núcleo de Investigação e Capturas da Delegacia).Cansada de ser furtada dentro de casa, mãe entrega filho à polícia

Condenado a 16 anos de prisão, Mauro Henrique Correa possui passagens policiais por furto, roubo, estupro, lesão corporal e homicídio na forma tentada.
 

Cansada de ser vitima de pequenos furtos praticado pelo filho em sua própria residência, ela então decidiu procurar a Delegacia da Mulher para relatar o caso.

Após mencionar o nome do filho, a atendente notou que contra ele havia um mandado de prisão e acionou os Investigadores do NIC, que foram até a residência da vítima. 

No momento da prisão, Mauro viu a aproximação dos policiais e já com os ânimos exaltados, se trancou na residência para tentar impedir a sua prisão. Após um trabalho de negociação com a equipe de investigadores, ele se entregou. Após a prisão, ele foi encaminhado ao 1º Distrito de Policia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.