Camisa do Corinthians ajuda família a reconhecer corpo de desaparecido
Corpo só deve ser liberado no sábado
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Corpo só deve ser liberado no sábado
Na tarde de terça-feira (21), familiares de Everton Carvalho da Cruz, de 28 anos, o reconheceram como o rapaz encontrado morto em um terreno baldio, no Jardim Columbia. Ele estava desaparecido desde o dia 16 e a polícia ainda investiga a causa da morte.
Conforme o delegado Weber Luciano de Medeiros, titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso, a família foi até o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), mas fez o reconhecimento por fotos. Além da roupa que Everton usava, algumas características da aparência do rapaz auxiliaram a família a reconhecê-lo como a vítima.
A família irá formalizar o reconhecimento de Everton na delegacia. Ainda de acordo com o delegado, o corpo permanecerá no Imol até sábado, para passar pelos exames que identificarão a causa da morte. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de um homicídio e tenta identificar os autores do crime.
Relembre o caso
Desde quinta-feira familiares divulgam o desaparecimento do rapaz nas redes sociais. Conhecido como ‘Alemãozinho’, ele tem 28 anos e foi visto pela última vez às 23 horas de quinta-feira.
Conforme a família, Everton tinha problemas com drogas, mas não teria envolvimento com crimes. Na publicação feita por uma parente e divulgada no WhatsApp, ela diz que “Ele estava envolvido com uma mulher que também é usuária de drogas, que foi atrás de informações e nos trouxe o boato de que pegaram ele na “boca” e bateram muito, judiaram MUITO”.
Ainda segundo a mulher a história contada estaria confusa. A bicicleta dele foi encontrada quebrada nas proximidades da Portelinha, região do Morada Verde. O corpo da vítima foi encontrado após moradores do Jardim Columbia sentirem o mau cheiro e acionarem a Polícia Militar. Após os trabalhos da Polícia Civil e Perícia no local do crime, o corpo passará por exames no Imol para confirmar a identificação e também comprovar a causa da morte. O caso é tratado como morte a esclarecer. (Foto: Arlindo Florentino)
Notícias mais lidas agora
- Com ponto facultativo, próximo ‘feriadão’ em MS só em novembro, e com ressalvas
- VÍDEO: Servidor público é preso após matar irmão de ex-esposa em Angélica
- Mulher sofre fratura no braço após ser ‘fechada’ por veículo durante ultrapassagem no Indubrasil
- Família de Begèt de Lucena precisa de doações para custos de tratamento; saiba como ajudar
Últimas Notícias
Omertà: Foragido, traficante ‘Ostentação’ que delatou plano para matar delegado é preso novamente
Informação é a de que ele estava no Rio de Janeiro e retornou para Campo Grande
CGU fará auditoria para apurar responsabilidades por apagão em SP
Além de parte da capital paulista, cidades como Taboão da Serra
Motorista é preso com mais de duas toneladas de maconha em caminhão boiadeiro
O assoalho da carroceria estava mais alto que o normal
Tesouro não terá novamente venda de títulos nesta 3ª-feira por greve de servidores
Os investidores poderão resgatar seus investimentos no programa
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.