Cabeleireira dá Uno de presente para os pais, mas carro é roubado um dia depois

Sem garagem em casa, opção foi deixar veículo na rua

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Sem garagem em casa, opção foi deixar veículo na rua

Temerosa de ver os pais de 60 anos percorrendo as ruas de Campo Grande a bordo de uma motocicleta, uma cabeleireira de 38 anos de idade resolveu presenteá-los com um carro. Com as condições financeiras que lhe permitia, ela comprou um Fiat Uno ano 1989 placas HQL-1880.

Orgulhosa com o fato de dar um maior conforto aos pais, a entrega solene aconteceu na tarde desta quarta-feira (7). No entanto, com a residência do casal, na Rua Camilo Neres, no Lar do Trabalhador não conta com garagem, a opção foi deixar o carro estacionado na calçada em frente à residência.

Já com o mecânico contratado para fazer alguns ajustes necessários, o soldador que recebeu o presente, acordou cedo nesta quinta-feira (28), mas ao chegar no local onde havia deixado o veículo, foi surpreendido com o espaço vazio, sendo constatado o furto.

“Os dias de hoje não estão fáceis. Comprei o carro na maior dificuldade e presenteei meus pais que corriam risco neste trânsito de Campo Grande, com a moto que tinham. Este era o primeiro carro deles, que estavam muito contentes com o presente”, afirmou a cabeleireira. O Boletim de Ocorrência foi registrado na 7ª Delegacia da Capital. 

Conteúdos relacionados