Polícia

Cabeleireira dá Uno de presente para os pais, mas carro é roubado um dia depois

Sem garagem em casa, opção foi deixar veículo na rua

Arlindo Florentino Publicado em 28/09/2017, às 12h58

None

Sem garagem em casa, opção foi deixar veículo na rua

Temerosa de ver os pais de 60 anos percorrendo as ruas de Campo Grande a bordo de uma motocicleta, uma cabeleireira de 38 anos de idade resolveu presenteá-los com um carro. Com as condições financeiras que lhe permitia, ela comprou um Fiat Uno ano 1989 placas HQL-1880.

Orgulhosa com o fato de dar um maior conforto aos pais, a entrega solene aconteceu na tarde desta quarta-feira (7). No entanto, com a residência do casal, na Rua Camilo Neres, no Lar do Trabalhador não conta com garagem, a opção foi deixar o carro estacionado na calçada em frente à residência.

Já com o mecânico contratado para fazer alguns ajustes necessários, o soldador que recebeu o presente, acordou cedo nesta quinta-feira (28), mas ao chegar no local onde havia deixado o veículo, foi surpreendido com o espaço vazio, sendo constatado o furto.

“Os dias de hoje não estão fáceis. Comprei o carro na maior dificuldade e presenteei meus pais que corriam risco neste trânsito de Campo Grande, com a moto que tinham. Este era o primeiro carro deles, que estavam muito contentes com o presente”, afirmou a cabeleireira. O Boletim de Ocorrência foi registrado na 7ª Delegacia da Capital. 

Jornal Midiamax