Polícia

Bombeiros retomam buscas a menino desaparecido em córrego na Capital

Menino desapareceu no córrego Imbirussu

Thatiana Melo Publicado em 20/01/2017, às 10h08

None
whatsapp_image_2017-01-19_at_17.17.28.jpeg

Menino desapareceu no córrego Imbirussu

O Corpo de Bombeiros retomou as buscas ao menino, de 11 anos, que desapareceu no córrego Imbirussu, em Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (19). As buscas começaram na manhã desta sexta-feira (20), e a família da criança acompanha a beira do córrego.

As buscas estão concentradas na parte do córrego, que fica na Avenida José Barbosa Rodrigues, na Vila Popular. Muito abalados com o sumiço do menino familiares não quiseram comentar o desaparecimento.

O menino sumiu quando brincava com um irmão e um primo, de 14 e 16 anos. Os meninos tomavam banho na região, mas o córrego naquele ponto recebe água de outros bairros, como Santo Amaro e Santo Antônio.

A criança e os adolescentes foram surpreendidos por uma tromba d`agua. A correnteza começou a arrastar os três. O menino de 14 anos conseguiu escapar e um pedreiro, Rodrigo Ricaldes, correu para ajudar os outros dois. Ele conseguiu resgatar o mais velho, mas o menino, de 11 anos, acabou levado pelas águas.

A criança mora com o pai a poucas quadras de onde o acidente aconteceu, no Jardim Sayonara e teria idade intelectual de 7 anos. Abalada com o corrido, a família preferiu não conversar com a imprensa, mas acompanha as buscas de perto.
O menino teria desaparecido ainda no Córrego Anhanduizinho, que logo se transforma em Imbirussu. 

Jornal Midiamax