‘Boiadeiro’ é preso por homicídio no São Conrado e ‘Carniceiro’ está foragido

Polícia tenta achar segundo suspeito

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Polícia tenta achar segundo suspeito

Conhecido como ‘Celso Boiadeiro’, homem de 40 anos teve a prisão temporária pedida pela polícia, por ser suspeito de participar do homicídio de Lourivaldo Rojas, de 32 anos. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (22), no Jardim São Conrado, onde vítima e criminosos seriam moradores.

Segundo o delegado Tiago Macedo, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, que esteve no local do crime, um suspeito está foragido. Celso foi detido no local e levado para a delegacia após o delegado perceber manchas de sangue na calça que ele vestia.

O homem estava nas proximidades onde o corpo da vítima foi encontrado e falava frases desconexas. Questionado sobre as manchas de sangue, ele chegou a dizer que era tinta, mas uma rápida análise feita pela Perícia constatou que se tratava de sangue. Ele foi levado para a Depac, onde prestou depoimento.

De acordo com o delegado, em depoimento o homem não confirmou o crime e não soube dar detalhes do ocorrido. Ele estaria visivelmente alterado, mas a polícia conseguiu identificar que outra pessoa teria participado do crime. O segundo suspeito é considerado foragido e equipes fazem buscas por ele.

O homem é conhecido como ‘Carniceiro’, já tem passagens pela polícia e também é morador no São Conrado. Ainda de acordo com a polícia, o crime teria relação com drogas, pois ‘Boiadeiro’ e Lourivaldo seriam usuários e porções de maconha foram encontradas com eles.

A Perícia constatou que a vítima foi assassinada com um golpe de punhal no tórax, causando morte instantânea. O caso segue em investigação.

Conteúdos relacionados