Suposta sequestradora é conhecida da família

A Polícia Civil investiga o de um bebê de 7 meses, que teria sido levado da casa de uma cuidadora sem a autorização da mãe. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (24), no Bairro Belo Horizonte, em .

Informações preliminares dão conta de que a mãe deixou a criança na casa de um parente para ir trabalhar. Momentos depois, uma conhecida da família teria ido até o local e pegado a criança com a justificativa de que a mãe do bebê teria a autorizado a levá-lo. Esta não seria a primeira vez que a suspeita se envolve em caso de sequestro de criança. Bebê de 7 meses é levado da casa de cuidadora e mãe procura a polícia

Como a mulher era conhecida dos parentes, a cuidadora autorizou que o recém-nascido fosse levado, porém, não confirmou a informação com a mãe.

Quando soube que o filho havia sido levado sem ser comunicada, a mãe procurou a polícia. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga e encaminhado à (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

A suspeita foi presa em flagrante por policiais do policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações), e encmainhada à Depca. 

*Matéria editada às 14h40 para atualização de informações