Ele ainda ameaçou a vítima na prende dos PMs

Um homem de 29 anos foi parar na delegacia depois de agredir a esposa, também de 29 anos, que tentou o impedir de dirigir alcoolizado. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (25), em , e segundo a vítima, o autor também não possui carteira de habilitação.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 17h15 o casal havia chegado em casa de viagem, momento em que o homem, que tinha ingerido grande quantidade de bebida alcoólica, quis pegar o veículo para sair.

Vendo o estado de embriaguez do marido, a vítima tentou impedir que ele saísse, justificando que ele não tinha carteira de habilitação, porém, a mulher foi agredida e teve o pescoço apertado.

Com a chegada da polícia na residência, o rapaz ainda ameaçou. “Você vai mesmo fazer isso? Você sabe como vai ser depois, né?”, disse na presença dos policiais.Bêbado e sem CNH, marido agride esposa que tentou o impedir de dirigir

Ambos foram encaminhados para fazer exame de corpo de delito, em seguida, para a delegacia do município.

Violência doméstica

A violência contra a mulher é crime e pode ser denunciada através do ‘Ligue 180'. Em dezembro de 2015, um levantamento feito pela Central de Atendimento à Mulher apontou que, das mais de 4 milhões de vítimas que fizeram denúncias, Campo Grande foi a Capital em que houve maior taxa de relatos de violência (227,53 relatos por 100 mil mulheres).