Balanço parcial da operação Semana Santa termina em 5 presos no Centro

Operação foi executada pelo 5º CIPM
| 16/04/2017
- 05:32
Balanço parcial da operação Semana Santa termina em 5 presos no Centro

Operação foi executada pelo 5º CIPM

O balanço parcial da operação , deflagrada neste feriado, terminou com cinco homens presos na região central de Campo Grande, área de atuação da 5ª Cia. Independente da Polícia Militar, responsável pelo patrulhamento da área central da Capital.

O bloqueio foi montado no cruzamento da rua Vinte e Seis de Agosto com a Avenida Presidente Ernesto Geisel, com o objetivo de inibir a criminalidade e promover a sensação de segurança durante o feriado da Semana Santa.

Segundo o tenente Rafael Almeida, do 5º CIPM, que comandou a ação, a operação contou com 21 policias envolvidos, utilizando 4 motos e dois carros.

O balanço parcial da operação no centro de Campo Grande, das 16h30 às 20h30 do sábado (15), contabilizou 12 motos recolhidas, sendo 11 por documentação atrasada e uma produto de roubo. 4 veículos também foram retidos por documentação atrasada e 32 notificações de trânsito foram expedidas.

Ao todo, cinco homens foram presos, sendo um por apropriação indébita, um por receptação, dois por estarem com mandado de prisão em aberto e um por lesão corporal dolosa (violência doméstica).

“Consideramos que o saldo foi positivo, porque a população pode sentir efetivamente segurança na região, o que ficou evidente na retribuição de moradores da região e de pessoas que até paravam o carro para agradecer a operação”, conclui o tenente.

Veja também

Um motociclista ainda não identificado morreu em um acidente na Avenida Guaicurus em Dourados na...

Últimas notícias