Avó de bebê que teve fratura na coluna teria acusado filha por maus-tratos

Polícia acredita que menina sofreu agressões

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Polícia acredita que menina sofreu agressões

A avó do bebê, que teve fratura na coluna, acusou a própria filha, adolescente de 16 anos e mãe da criança de maus-tratos. A acusação foi feita em agosto deste ano, e a polícia  da cidade de Coxim- distante 346 quilômetros de Campo Grande- já teria ouvido todos as pessoas que convivem com a bebê de dois anos que foi transferida para a Capital, após sofrer fratura na coluna e várias lesões no corpo.

A versão contada pela mãe da menina, uma adolescente de 16 anos, foi mantida em depoimento para a delegada que cuida do caso, Sandra Regina Simão de Brito, da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

A delegada afirmou que todos que se relacionaram com o bebê na semana anterior são considerados suspeitos. De acordo com a mãe, a filha teria caído na terça-feira (10), já no dia seguinte teria ido para a casa da avó e na quinta-feira (12) começado a passar mal, quando foi levada para o hospital da cidade e depois transferida para Campo Grande, por causa, de seu estado de saúde considerado grave.

A menina teve traumatismo craniano, fratura na coluna e lesões no intestino e olhos. No hospital em Campo Grande, a criança já teria passado por um procedimento cirúrgico exploratório do intestino e uma cirurgia no olho.Avó de bebê que teve fratura na coluna teria acusado filha por maus-tratos

Acusações da avó

De acordo com o site Edição de Notícias, no dia 11 de agosto deste ano, a avó da bebê já teria procurado a delegacia de polícia para denunciar maus-tratos acusando o Centro de Educação Infantil onde a menina ficava.

Após as acusações contra a creche, a avó passou denunciou a filha que acusou a mãe de volta. Ainda segundo informações, a mãe da menina teria dito já ter sido abusada pelo padrasto quando tinha 11 anos.

Na delegacia, a adolescente ainda disse suspeitar que o atual marido de sua mãe já teria tentado abusar de sua filha, já que o homem já passou a mão nas partes íntimas da criança.

 

Conteúdos relacionados