‘Atira que ela viu nossa cara’: arma falha após mulher ser agredida e roubada

Eles estariam usando uniformes

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Eles estariam usando uniformes

Na manhã desta segunda-feira (20), por volta das 7 horas, mulher de 38 anos foi vítima de assalto quando andava pela Rua Genaro, no Jardim Santa Emília. Ela foi abordada por dois homens, um armado com revólver, que a agrediram e ameaçaram de morte.

Segundo o relato da vítima à polícia, ela andava pela rua quando foi abordada por dois rapazes em uma motocicleta vermelha, com a placa tampada. Os dois eram morenos, altos, com porte físico “de academia”, de acordo com a vítima, e usavam camisetas de manga comprida cinzas, aparentando serem uniformes de alguma empresa.

O passageiro da moto desceu com a arma em punho, que seria um revólver calibre 22, deu uma ‘gravata’ na mulher, encostou o cano da arma no pescoço dela e disse “Passa o celular, dinheiro e o que tiver”. A vítima entregou os pertences, quando o piloto da moto falou “Atira, que ela viu nossa cara”.

A mulher percebeu que o rapaz armado puxou o gatilho e escutou um estalo, mas a arma teria falhado. A dupla fugiu em seguida com o celular roubado da vítima. O caso é tratado como roubo majorado pelo emprego de arma e concurso de pessoas e foi registrado na 6ª Delegacia de Polícia Civil.

Conteúdos relacionados