Atentado contra barbearia na Capital pode ter sido flagrado por câmeras

Autor estava em um veículo de cor escura 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Autor estava em um veículo de cor escura 

O dono de uma barbearia da Vila Moreninha procurou a polícia depois de ter o estabelecimento atingido por um tiro na noite desta quinta-feira (28). O disparo, feito por um homem que estava em um veículo de cor escura, atingiu e estilhaçou a porta de blindex do local.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado nesta sexta-feira (29), eram 22h39 quando o caso aconteceu. Segundo o relato do proprietário, um veículo preto, aparentemente uma Montana, parou em frente a barbearia e um dos ocupantes efetuou um tiro em direção ao prédio.

O disparo atingiu a porta de blindex da entrada do estabelecimento e estilhaçou o vidro. Para a polícia o jovem afirmou que não sabe o motivo do disparo e lembrou que um escritório de advocacia da região possui câmeras de segurança e pode ter flagrado o momento do crime, ou o carro usado pelo suspeito.Atentado contra barbearia na Capital pode ter sido flagrado por câmeras

O caso foi registrado na 4ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, que agora investiga o crime como disparo de arma de fogo.

Conteúdos relacionados