Assassino troca de roupa e volta para ‘ver movimento’ no bar onde matou ‘Pitchula’

Foi preso em flagrante

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi preso em flagrante

Thiago Aparecido da Costa, de 26 anos, foi preso em flagrante pela morte de Adilson Maciel de Oliveira, de 32 anos, o ‘Pitchula’. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (12) em Coxim, cidade a 253 quilômetros de Campo Grande, e a princípio Thiago foi apontado como motorista que teria dado fuga ao autor do crime.

Segundo o site Edição MS, Thiago teria um envolvimento amoroso com a ex-namorada de ‘Pitchula’ e na noite de sábado (11) os dois teriam tido uma discussão por causa do relacionamento. Conforme o depoimento prestado à polícia, Thiago saiu do bar por volta das 2 horas, foi até o carro, um Celta branco, e buscou a arma de fogo.

Com o revólver calibre 38, Thiago atirou em ‘Pitchula’, que foi atingido por um disparo na cabeça. Ele afirmou que entrou no bar com a arma na cintura, mas seguranças suspeitam que alguém tenha passado a arma pela janela, já que todos são revistados antes de entrarem no estabelecimento.

Após o crime, Thiago foi para casa no Celta branco e guardou a arma e as munições deflagradas. Ele trocou de roupa e decidiu voltar ao bar, para ‘ver a movimentação’. Como os policiais tinham a informação que ele havia fugido em um Celta branco, foi abordado e detido ao voltar ao local, mas a princípio era suspeito de ter dado fuga ao autor do crime.

O caso só foi revelado na delegacia, após ele prestar depoimento. A arma foi apreendida na casa e Thiago afirmou que atirou duas vezes. O corpo da vítima passa por exame de corpo de delito e o caso é tratado como homicídio.

Conteúdos relacionados