Assaltantes ficam nervosos ao verem policiais e revelam ‘arrastão’ na cidade

Celulares foram apreendidos
| 26/04/2017
- 16:56
Assaltantes ficam nervosos ao verem policiais e revelam ‘arrastão’ na cidade

Celulares foram apreendidos

Na noite de terça-feira (25), por volta das 23h30, rapaz identificado como V.H., de 21 anos, foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido por roubo. Os dois foram abordados pela polícia na Avenida Mascarenhas de Moraes e confessaram uma série de assaltos.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado pelos policiais da 5ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), equipe de motopatrulhamento fazia rondas pela região da Avenida Mascarenhas de Moraes, quando viu os dois rapazes. Eles estavam em uma Honda Titan preta e demonstraram nervosismo ao perceberem a presença policial.

Os militares fizeram abordagem e revistaram os dois jovens. Com eles foram encontrados o documento de uma outra motocicleta, além de quatro celulares. Enquanto os policiais verificavam os objetos, um dos aparelhos tocou. A proprietária do celular estava do outro lado da linha, contou que tinha sido assaltada e confirmou as características dos bandidos.

A dupla confessou o e ainda revelou que cometeu uma série de roubos na região norte da cidade. Segundo a Polícia Civil, foram ao menos 14 vítimas. Quatro celulares foram recuperados e a motocicleta usada pela dupla foi apreendida. O jovem e o adolescente foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde as vítimas os reconheceram.

O caso é tratado como roubo majorado pelo concurso de pessoas. A princípio, os assaltantes não teriam utilizado armas para cometerem os roubos. 

*Matéria edidata às 9h58 do dia 03/05/2017 para omitir o nome do autor, a pedido da família

Veja também

Vídeo mostra o momento em que jovem de 22 anos foi vítima de tentativa de...

Últimas notícias