Polícia

Assaltante se passa por agente da Interpol para roubar na frente de shopping

Vítimas correram ao perceberem 

Renata Portela Publicado em 05/04/2017, às 10h19

None
474_-_gw.jpg

Vítimas correram ao perceberem 

Na noite de terça-feira (4), jovem de 18 anos procurou a polícia para informar que foi vítima de roubo na manhã de domingo (2) na Avenida Afonso Pena, em frente ao shopping. O assaltante teria se passado por policial da Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal).

Os irmãos aguardavam o ônibus no local, quando foram surpreendidos pelo homem, que se identificou como policial. Ele apresentou uma carteirinha e disse que era da Interpol, sendo que o jovem de 18 anos disse ter visto escritas do Paraguai.

O homem vestia uma camisa polo branca, calça jeans, usava botas, tinha aproximadamente 1,80m de altura, era forte, branco e tinha aproximadamente 40 anos. Ele teria dito “Sou policial, tire tudo o que tem no bolso seu vagabundo”. Os irmãos se negaram a entregarem os pertences ao homem, então foram agredidos.

Após a agressão, as vítimas saíram gritando e correndo, falando que estavam sendo assaltadas, quando passou pelas proximidades uma viatura da Polícia Militar. Os militares fizeram buscas pelo suspeito na região, mas ele não foi localizado. O caso é tratado como roubo e a princípio o homem teria conseguido levar alguns pertences das vítimas.

Jornal Midiamax